Copytrade da Tickmill: Investimentos Inteligentes! Entenda como escolher os melhores trades do mundo - Bing video

Copytrade da Tickmill: Investimentos Inteligentes! Entenda como escolher os melhores trades do mundo - Bing video

Olá pessoal tudo bom Legal vamos lá para
o vídeo de hoje que a gente vai falar
sobre uma estratégia de Copy trade que
está disponível numa das maiores
corretoras do mundo beleza vamos lá para
o vídeo
lembrando pessoal que isso daqui não é
recomendação de investimento
[Música]
só um pouquinho pessoal que meu
microfone aqui
enroscou mas eu já tô
consertando o bicho aqui
para nós poder falar e vocês escutarem
melhor né então vamos lá
o que que eu vou falar hoje pessoal
sobre essa corretora aqui ó essa
corretora ticmil que que é ticken 1000 é
uma das maiores corretoras do mundo né
aqui para se ter uma ideia tem algumas
estratégias de Copy trade que rodam na
coactive 2 que é uma outra plataforma
Esse é um assunto para um outro vídeo
mas o que eu quero mostrar para vocês é
que mil ela tá num patamar de de
estrutura vamos dizer assim de corretora
de maneira geral é dentre as maiores do
mundo
Então é por que isso olha só a conective
2 ela é Ela é compatível com várias
corretoras dentre elas se eu não me
engano a interactive Brokers é
deve estar entre as top 5 do mundo essa
é essa outra aqui também é uma das
grandes essa Trader pro também então
essa iG aqui também é uma dos maiores do
mundo então é e uma diferença assim uma
coisa muito interessante é que essas
corretoras aqui elas são corretoras que
tem autorização para trabalhar nos
Estados Unidos
e os Estados Unidos É de longe o país
mais regulado e mais
Severo mais é
correto vamos dizer assim em relação a
Finanças né a gente sabe que no Brasil
cara tem crime financeiro e de pirâmide
de que aconteceu aí há mais de 50 anos e
ninguém é bonito então é o Brasil é um
paraíso para golpe financeiro né e nos
Estados Unidos não nos Estados Unidos
crime financeiro o cara vai pagar vai
para cadeia mesmo então é que mil
estando nesse patamar aqui
e ela também é uma corretora que ela é
regulada no Reino Unido
a gente pode
entender vamos dizer assim a gente pode
associar isso de uma forma muito
relevante então
é claro pessoal que eu não sou
eu não sou dono da empresa então não tem
como dizer assim ah não Essa empresa é
100% segura e funciona e tal não porque
porque eu não sou o dono dela e se você
for analisar por exemplo se você pega o
Lemon Brothers que era um dos maiores
bancos do mundo e quebrou então
tem uma coisa que o pessoal fala muito
que é a tal da Tempestade perfeita né Às
vezes isso pode acontecer
vários várias condições aí que podem
fazer com que a corretora quebre então
sempre quando eu não paro de bater nessa
tecla pessoal sempre quando vocês forem
investir olha imagina a sua ftx né a ftx
era a segunda maior corretora de cripto
do mundo e quebrou Então pessoal sempre
quando você for investir o seu dinheiro
na renda variável você tem que fazer a
tua pesquisa você tem que fazer a tua a
tua
estudar bastante para você ver se vale a
pena se não vale a pena antes de fazer
investimento Mas vamos lá olha só como
eu disse para vocês
atiniu ela é regulada aqui se você for
entrar dentro do site mil tem a questão
de regulação aqui ó
se eu não me engano é aqui ó
então aquilo ela fala que ela é
regulado em várias em várias questões né
uma quantidade de
contrato de clientes
os caras são muito fortes que é muito
forte é uma das grandes corretoras aí é
aqui ó a regulação aqui ó Global
regulação
então e agora eles estão com essa nova
opção antigamente eles tinham a opção de
cop trade o que que é o cop trade ah
Fulano Lá é muito bom o cara compra
dólar vende Euro compra dólar canadense
vende dólar australiano e o cara manja
muito de investimento é o que que a
adquiriu fez ela permite agora você
copiar esse trade ou seja o cara tem lá
o cara tem uma conta lá de mil dólares e
ele faz essas compras e venda e tal E aí
você pode colocar mil dólares na sua
conta e ativar cópia de estratégia na
conta desse cara que é muito bom né E
hoje a gente vai ver Como avaliar esses
caras como saber se esses caras são
realmente bons né Quais são os melhores
Quais são os piores analisar o ranking
vamos dar uma olhada nisso já vamos ver
olha como eu falei ó eles são
eles têm autorização da FCA né no reino
livre e tal e outros países então é uma
corretora aí muito relevante né Eu acho
que vale a pena a gente estudar ela mas
vamos lá
eu vou eu vou abrir aqui ó aqui é o
sistema Dark mil eu vou deixar o link na
descrição para vocês poderem ter acesso
a essas informações aqui também e aí
aqui dentro você pode
selecionar os Traders né você pode
escolher um Trader para seguir
então é quando você escolhe um Trader
para seguir ou para copiar tudo que ele
fazer na conta dele vai ser replicado
para sua conta isso é muito bacana
pessoal isso é muito legal
e cara Às vezes as pessoas me perguntam
Ah Rafael mas eu quero estudar para me
ser um Trader para mim comprar e vender
dólar eu que seja ou um Trader eu tava
num outro vídeo não tava falando sobre
soja né tem muitos com Mods ou Ouro ah
eu quero comprar e vender ouro eu quero
comprar e vender soja cara tem muito
espaço tem muito espaço para tu que quer
evoluir nesse Campo mas
cara é uma jornada né
tu pega aí menos que três cinco anos
dificilmente você vai se tornar alguém
consistente Então você tem que estudar
muito e isso daqui de certa forma e
Curta o caminho né você vai e seguir
olha que já tem uma estrutura que já tem
e a grande vantagem disso daqui é que
você vai acompanhar esse cara você vai
como se fosse sentar do lado desse cara
aqui e ver as operações que ele tá
fazendo então isso daqui além de ser uma
coisa muito boa para quem quer é estudar
investimento ser um Trader isso daqui é
muito bom para Como investimento que aí
você pega uma estratégia boa você pode
ver o teu dinheiro crescer né E como
base é para você
estudar também então como estudo isso
daqui é fantástico e Como investimento
isso aqui é fantástico também então mas
vamos vamos analisar aqui essas
estratégias e o ranking já falei em
vários vídeos para as pessoas não
considerarem os rankings de uma forma
literal ou seja Ah o ranking número um
cara que tá aqui em primeiro vamos ver
aqui que eu acho que eu tô na segunda
página Vamos ver o número um do ranking
Ah Rafael esse número funk ele é o
melhor de todos não necessariamente ele
é o melhor dentro da do do da
sistematização feita pela corretora né
então a corretora define a
é igual o Chico Reis Lá da ele faz
avaliações de bares pelo mundo né E aí
ele fala assim ah tal coisa conta ponto
não sei o que conta ponto Então o que
conta ponto para corretora pode não
contar ponto para ti então vamos dizer
essa estratégia aqui ó essa estratégia é
a número um é uma estratégia de um
chinês né essa bandeira da china não é
de a bandeira da China e a de do Vietnã
são muito parecida né Acho que esse aqui
né mas vamos lá
porque essa estratégia está em primeiro
ó ele fez um lucro de 7 mil dólares e um
retorno Total Olha só de
1.438 por cento vai esse cara aqui é
fantástico esse cara aqui é muito bom só
que o dar o grau dele foi alto também
45% isso aqui é o nível de risco que ele
chega esse dá o grau aqui eu acho
interessante assim no máximo aí 20 30% é
meio complicado passar disso mas você pô
o cara fez um resultado muito expressivo
só que o que que é o complicado disso
aqui vamos vamos clicar em cima dele
aqui eu quero ver se eu consigo abrir e
aí a gente vai ver se realmente faz
sentido ele está em primeiro lugar no
ranking porque uma coisa que eu bato na
tecla sempre até tenho lá o meu artigo
dos 10 mandamentos e como escolher uma
estratégia de investimento é o tempo a
coisa mais importante é o tempo ou seja
quanto mais tempo esse Trader tá ativo
tá ganhando dinheiro tá positivo melhor
vamos ver esse cara aqui há quanto tempo
ele tá ativo se a gente for pegar aqui ó
ele começou
vamos rodar mais para baixo que aparece
bem certinho aqui ó ele começou faz
pouquíssimo tempo
ele começou faz apenas três meses
Então essa estratégia aqui deixa eu ver
se eu consigo rodar aqui tem apenas três
meses ó no primeiro mês ele fez 55%. no
segundo mês ele fez 5
56%. Isso é um absurdo né E aí aquele
fez
50%. Mas por que que ele fez tudo isso
porque ele iniciou com um pouco também
olha ele colocou 160 dólares
então 160 dólares para ele pode ser um
valor muito insignificante E aí o que
que o cara faz ele é alavanca o máximo
ele é risca o máximo para ver se ele
consegue um retorno financeiro
interessante Então esse é um outro ponto
Pessoal esse é um ponto que você tem que
analisar quanto essa pessoa tá
Investindo na estratégia para você
seguir ela e voltando na coisa mais
importante quanto tempo é essa
estratégia está ativa três meses é nada
três meses é muito pouco tempo então eu
acho assim essa estratégia aqui não
deveria ser a primeira do ranking eu até
falei com o pessoal lá da corretora
porque isso daqui pessoal foi ativado
faz pouquíssimo tempo Acho que faz uma
semana não faz um mês que tá disponível
o sistema de cop trade da ticken 1000
Então
esse ranking dele está meio conturbado
mesmo se você for ver aqui ó essa
estratégia aqui ó
de um brasileiro olha só ela tá com
99,9% de dar o grau de queda
uma estratégia que chegou praticamente é
100% de queda é uma estratégia que
quebrou
então eles tem como terceiro melhor
estratégia do ranking uma estratégia
falida estão entendendo Então é isso que
eu tô falando pessoal ranking é
complicado eu até mandei o e-mail para
eles estou conversando com o pessoal lá
para eles vou tirar esse essa estratégia
daqui né porque a estratégia que já
falei vamos abrir ela para a gente dar
uma olhada Olha só
99% de queda então muito ruim vamos ver
aqui ó olha só
não faz sentido essa estratégia tá aqui
ó porque ela já quebrou ela ela ficou
46% negativa no mês de maio no mês de
junho ela ficou
99,89% negativa e aí agora ela tá com
700% positiva né é uma estratégia que já
quebrou Vamos colocar assim só que aí o
o dono da Estratégia foi lá e colocou
mais dinheiro e aí ele tá tendo
Resultado positivo agora mas é uma
estratégia que já deu errado vamos dizer
assim que ela já chegou no máximo de da
ladrão de dar o grau então é existem
rankings estratégias que se a pessoa
tiver um rebaixamento ou seja ela ficar
negativa
até 50%, ele já retira essa pessoa do
ranking a pessoa nem aparece mais no
ranking Então eu acho que isso é válido
né porque 50% imagina só você vai
investir em uma estratégia e você coloca
lá mil dólares no outro dia Tem $500
meio complicado né então
estratégias que tem 50% de rebaixamento
São já são complicados de se trabalhar
mas vamos lá vamos ver essa estratégia
boa não pode ter certeza ruim nesse rank
aqui né Essa daqui três meses três meses
é nada como eu disse eu rebaixamento um
pouco alto né 45%. Essa daqui quebrou já
então são estratégias aí que é não fazem
muito sentido está aqui no no ranking eu
gosto de pegar estratégia assim ó essas
estratégias que são mais lineares assim
ó que são é que tem esse crescimento
mais linear vamos dar uma olhada nessa
aqui ó ela teve 29% de rebaixamento e tá
com ect aqui tá com total de capital de
9.800 Vamos abrir aqui ela
olha só essa estratégia bacana e ela tá
Dá um pouco alto né 29% mas
não é tão absurdo assim e ela é bem
estável Ela pode ver que o crescimento
dela é bem bem interessante não tem
muitos rebaixamentos só que dura isso ó
pessoal ela teve um mês super positivo
45% é esse mês essa
189% cara é muito bom esse resultado só
que quando esses resultados só tem dois
meses aqui ó o que mais acontece não tô
falando que essa estratégia é assim
pessoal mas o que mais acontece é a
pessoa arriscar muito
ganhar muito e no terceiro mês perder
tudo é o que mais eu vejo acontecer o
cara alavanca demais a conta Então ele
ganha um dois três meses até porque tem
sorte muitas vezes e aí no terceiro mês
o quarto mês ele por ele trabalhar tão
alavancado com risco tão alto ele pode
chegar a perder tudo então
estratégias com poucos meses pessoal é
eu acho complicadíssimo no mínimo aí
seis meses claro que três meses dá até
para você testar né com pouco capital
mas três meses seis meses um ano um ano
um cara é o top olha essa estratégia
aqui acho que é uma das boas quer ver
vamos ver outra aqui ó Mister back aqui
ó
também três meses ó resultados
absurdamente positivos mas muito pouco
tempo de
é de jornada aí né você vê que ele tá
com volume de Capital ele colocou o
depósito inicial foi de 200 e ele tá com
um total de que ele ganhou foi de mil e
tal então estratégia até interessante
vamos ver eu acho que essa ó essa
estratégia aqui eu acho que até já tinha
visto ela alguns dias atrás aí mas é uma
estratégia interessante olha só a média
mensal dessa estratégia tá fazendo
13.98
por cento de média mensal Cara isso
daqui é muita coisa
13.98 de média mensal muito bacana muito
legal mas ó teve meses que ela que ele
fez pouco menos para que isso foi o
primeiro mês né mas ó fez 1%. aí
31%. aí 24 cara muito bacana a
estratégia vamos dar uma olhada no
rebaixamento ó rebaixamento de 23% da
odral relativamente alto mas nada tão
absurdo que não seja aqui a gente tem
o índice Sharp se eu não me engano não
tá mostrando que a gente Shape Mas é
pelo o Resultado positivo que ele tá
tendo é um uma relação de risco retorno
aí que é bem interessante ele fez 7 mil
dólares ele depositou
37 centavos é isso ah no depósito
é Curitiba lance
ele depositou quase nada para iniciar né
estranho isso aqui
é bem bem estranho porque sempre uma
estratégia iniciada aí com
com a quantidade aí bom mas vamos lá
às vezes tem que ter cuidado com isso
daqui pessoal porque às vezes existe
muita manipulação então é uma pessoa
iniciar com 37 centavos de Dólares ele
inicia arriscando tudo e aí o risco de
quebrar é muito alto também E aí o
percentual de ganho se torna absurdo
também né então é meio complicado mas
vamos lá tá com resultado bem expressivo
mas eu eu
particularmente não colocaria meu
dinheiro porque eu não entendia que essa
questão do investimento inicial sabe
aqui tinha que ser no mínimo uns $200
dólares seja mil dólares né então é só
esse detalhe aqui mas aqui é legal que
você pode ver também o que que ele tá
operando né Deixa eu ver se ele os
rebaixamentos
os rebaixamentos aqui ó de
$200 Dólares 234 dólares investimento
relativamente alto mas é instrumentos
aqui ó o que que ele tá operando Olha tá
operando Euro Euro SD e um pouquinho de
Shao SD que é o ouro então ouro e dólar
versus Euro bem interessante
é que tem um índice Sharp eu acho né bom
Aqui tem o ecoit vão ver é aqui é quanto
que ele que ele depositou e tal mas
deixa só clicar no investe aqui ó quando
clica no investe você já pode
iniciar é claro que tem que fazer o
cadastro primeiro pessoal depois eu vou
deixar o link na descrição ali mostrando
como que faz o cadastro olha só aqui
você vai pagar se você ativar a
estratégia você não paga mensalidade não
paga ativação e para ativar estratégia
você só paga um percentual do lucro aqui
no caso é 30%
obviamente alto mas
é o que temos para hoje
é um é um retorno assim ah colocou mil
dólares vamos dizer que em um ano ele
conseguiu dobrar Então você vai
conseguir um total de dois mil dólares
né e mil dólares de lucro então do lucro
é cobrado é cobrado 30% Ok o mínimo
balanço aqui o mínimo de investimento é
500 dólares aqui foi ele que determinou
lá então estratégia aí que pode ser
relevante Lembrando que isso aqui
pessoal não é recomendação e
investimento Ah para você abrir a conta
aqui ele vai pedir dados da sua conta e
tal né mas para você abrir a conta eu
vou deixar um link também na descrição
ali para você fazer o cadastro dá para
fazer o cadastro como empresa ou como
pessoa física e aí é bem simples o
cadarço lá o sistema de enviar o
dinheiro para eles também eles têm
sistema de pics já para fazer saque
também você consegue sacar no pics então
é tá bem bem interessante é que meu sabe
mas vamos lá fechar aqui vamos ver uma
outra estratégia aí que tem um tempo um
período bacana Olha só vamos ver aqui
esse dá o draw são meio alto né
tem uma estratégia aqui pessoal que a
gente
ativou
junto com uma outra plataforma que a
gente tem parceria Deixa eu ver se eu
consigo encontrar ela aqui mas é uma
estratégia bem bem interessante
tá aqui ela tá na posição 27 então na
posição 27 Lembrando que esse ranking
aqui tá meio bugado né pessoal mas
posição 27 o que que é relevante nessa
estratégia aqui ó Quero mostrar para
vocês essa estratégia ela ela tá
em uma nova janela
vamos abrir a nova janela que fica mais
bonitinha para apresentar para vocês mas
essa estratégia aqui a coisa relevante
dela é o tempo dela então se você for
ver Vamos abrir aqui
na página inicial cara tá bem bem
complicadinho esse
esse sistema da Claro que é uma coisa
relativamente nova né então é difícil o
negócio tá 100% e tal mas já dá para a
gente fazer alguns testes aí já dá para
a gente ver o sistema funcionando então
vamos pegar aqui ó Fortuna Max TCM
Fortuna Max TCM é uma estratégia aí que
a gente tá trabalhando com ela em
parceria com aziam então é tem várias
várias informações relevantes vamos lá
então aqui tem tem as informações
estratégia ela tá ativa natke mil olha
só que bacana como eu falei sobre o
tempo o tempo da Estratégia Então essa
estratégia ela tá ativa desde Maio de
2022
Então se a gente for contar ela tá 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 meses
ativo 15 meses ativo e a média de
retorno mensal dela tá em
4.71%. todo mundo sabe que isso daqui é
muito bom é muito acima da média então
4.1% de média mensal o rebaixamento dela
máximo foi de 29% um rebaixamento
relativamente alto uma estratégia de
risco não é o estratégia é com
baixíssimos rebaixamento né então a
estratégia de risco mas é grande
vantagem dela é a gente poderia avaliar
ela no tempo então ela faz mais de um
ano faz 15 meses que tá ativa o melhor
mês dela ela fez
8.54%. o pior mês dela ela fez menos um
ponto 13%. então é sempre bacana avaliar
mensalmente aí as estratégias para a
gente ter uma uma base aí de retorno
quatro o aqui tem um anual deixa eu ver
se ele tem o anual
derivação
é aqui ó
no ano ele fez
55.93%. então retorna anual bem
interessante e o retorno total de 82%,
aqui tem as outras informações tal do
resultado da semana aqui tem o os
instrumentos né que eu falei para vocês
os instrumentos que é o que é o que é
comercializado né então aqui a gente tem
é dólar Nelson Holandês versus dólar
canadense aqui a gente tem o dólar
canadense versus o dólar australiano e
aqui a gente tem o Euro versus o dólar e
o gbp CAD que é a libra esterlina versus
o dólar do Canadá então tem todas as
informações aqui cara é muito
interessante estratégia ela tá rodando
com mil dólares aqui tá com 1.200
dólares né
Deixa só ver se já foi feito algum saque
aqui ó foi feito saque de $100
eu não me engano e
ela tá com
aquela parte de depósito mínimo lá era
outra coisa mas aqui para você ver o
mínimo de investimento Deixa eu só ver
que eu retiradas ganhei absoluto
é o que ela tem ela tá rodando com mil
dólares vamos lá quando você clica no
investe aqui ó ele vai te pedir os dados
Lembrando que vou deixar o link na
descrição ali para você conseguir esses
dados e aqui ele vai te dizer
ó o nome da Estratégia né pública tal e
aqui ó o que você vai o que você vai
pagar de taxa 25% do lucro né Aqui tem
mais as informações e o mínimo para
ativar essa estratégia é dar para ativar
ela a tela está escrito ali atrás com
apenas
600 dólares se eu não me engano Deixa eu
voltar aqui aqui ó diz que você pode
ativar ela com 500 dólares tá vendo mas
o ideal para roubar
para rodar essa estratégia é mil dólares
então com mil dólares dá para rodar essa
estratégia aqui lembrando que pessoal é
uma estratégia de risco então se você
pensa em ativar o estratégia nesse
modelo Aqui você tem que estar preparado
para as oscilações aí mais de maneira
geral eu acho uma estratégia muito
bacana muito relevante beleza
pessoal isso aí eu acho que a gente fez
um aí dá uma olhada aqui né Lembrando
que eu vou deixar o link na descrição lá
dá uma olhada aqui nas outras
estratégias né Tem várias estratégias
aqui uma outra brasileira aqui ó
uma outra estratégia que tá bem que
vocês podem avaliar mas sempre avaliar
assim ó por exemplo essa daqui já tá com
mais meses tá com uma média de 7% ao mês
cara sempre olha média mensal de
percentual e olha quanto tempo ela tá
ativa são as duas coisas mais relevantes
E claro o dalgrau Né que é o
rebaixamento esse daqui quanto menor
melhor né 10%, 5% É fantástico mais de
20 a 30 aí as estratégias mais
agressivas é o que vai ter né
estratégias que passam de 40 50% de
rebaixamento aqui de ladrão já é
complicado e mais que
50%, eu acho assim que dificilmente vai
valer a pena né porque isso aqui é muito
alto beleza pessoal é isso aí não
esquece de se inscrever no canal não
esquece de deixar o seu like acho que
esse vídeo aqui cara é um vídeo que
poderia estar dando um curso é caríssimo
que as pessoas
poderiam estar cobrando aí e eu tô dando
isso daqui de graça para vocês para
vocês avaliar estudar entender e ver o
que que existe de melhor no mercado
financeiro Mundial beleza só isso aí
obrigado pela atenção valeu Um abraço e
até o próximo vídeo

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZuluTrade: Leading social trading platform for investors

FortunaDozer - Si buscas resultados consistentes, no puedes perder la oportunidad de conocer - YouTube

ZuluTrade: Führende Copy-Trader-Plattform für Investoren